quinta-feira, 27 de setembro de 2018

AMADO PELO POVÃO, ODIADO PELOS INIMIGOS POLÍTICOS, O DEPUTADO DO POVÃO, WLADIMIR COSTA, FOI O ÚNICO QUE DESTINOU EMENDA PARLAMENTAR PARA OS 144 MUNICÍPIOS DO PARÁ. WLAD É NOME FORTE PARA CONQUISTAR UMA VAGA NO SENADO FEDERAL

Wladimir Costa foi o único que destinou emenda 
para todos os 144 municípios do Pará

Amado pelo povão, odiado pelos inimigos políticos. Assim é o deputado federal Wladimir Costa, popularmente conhecido como ‘Wlad’. Desde que começou sua vida política, o presidente do Partido Solidariedade tem acumulado muitas polêmicas, sobretudo pelo seu modo de pensar, falar e agir. Impulsivo, às vezes, o parlamentar não poupa nas críticas e nem nos discursos quando é para ressaltar suas qualidades e conquistas obtidas em favor do povo paraense. Wlad é um político cuja sinceridade extrapola as boas maneiras e até as formalidades que o cargo que exerce exige.

E desde que anunciou sua candidatura ao Senado, o deputado despertou a ira de alguns desafetos e adversários políticos. Sua popularidade incomodou alguns velhos caciques da política paraense, sobretudo por causa do seu bom desempenho na campanha eleitoral que caminha para a reta final. A perseguição à sua candidatura não parou. Mas nem isso foi suficiente para intimidar o parlamentar, que está subindo nas pesquisas e ganhando força junto à população do Pará, principalmente nos 144 municípios, que receberam investimentos obtidos graças ao empenho dele em Brasília.

Por meio de emendas parlamentares, Wlad garantiu recursos e equipamentos para diversos setores da economia paraense. A maioria beneficiou o homem do campo, o trabalhador que vive da agricultura familiar. 

Como deputado federal, exerceu quatro mandatos na Câmara Federal sempre trabalhando pelo bem estar do povo o qual representa. Ele abriu mão de uma reeleição certa para colocar sua experiência à serviço dos paraenses no Senado Federal, onde promete continuar trabalhando para trazer melhorias para a sua gente.

No Tapajós, principalmente Santarém, desde que adotou a cidade como seu segundo lar, Wlad já ajudou bastante os munícipes com emendas parlamentares e muitos outros investimentos. Recentemente o deputado liberou emenda para a compra de um tomógrafo para o hospital municipal e duas ambulâncias. “Estou preparado para representar meu Estado no Senado Federal”, afirma Wlad 777.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário