segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PROFESSOR ACIONA O BLOG PARA RELATAR QUE PARTE DOS SEUS PERTENCES SUMIU DURANTE ATENDIMENTO NA UPA 24 HORAS EM SANTARÉM. VEJA O DESABAFO DO PROFESSOR MAX LEÃO

UPA 24 horas em Santarém

Ola JK. Gostaria que compartilhasse minha indignação após ter dado entrada na UPA Santarém unidade Cohab no dia 18-09-18 às 19 horas com fortes dores no corpo e febre. Após triagem fui direcionado a portaria e seguir para consulta com o clínico geral o Dr. Médico residente. Havia saído da escola onde leciono e estava com todos meus pertences na mochila, após a tarde de labuta. Foi sugerido pelo porteiro que fosse guardado em um armário dentro da unidade com "cadeado" e seguir para atendimento, assim fiz ele guardou trancou e segui para espera, às 22 horas fui atendido e recebi alta. Minha "surpresa" foi que após resgatar minha mochila, estava faltado parte de meus pertences. Como estava muito cansado e ainda fraco devido o estado de saúde fui pra casa descansar. No dia seguinte retornei a unidade munido de nota fiscal e no sentindo de pedir explicação por parte da gestão daquela unidade. Uma vez que além de meu estado de saúde debilitado me senti lesado pelo sumiço de meus pertences. Até o momento nada foi feito, nem ao menos protocolaram minha reclamação. "Acredito que se ocorreu isso comigo é porque há uma falha! "A forma como são assegurados nos pertences deve ser melhorada. A unidade têm sim responsabilidades sobre os objetos dos pacientes, deveriam pelo menos preencher um formulário descrevendo o que estavam recebendo do paciente "oras". Deixo aqui meu manifesto de insatisfação pelo ocorrido! E que essa situação constrangedora não venha mais ocorrer com nem um paciente pois se já não bastasse o estado de saúde agora somos lesados até dentro órgãos públicos.

Professor Max Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário