quinta-feira, 14 de março de 2019

HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM RECEBE EQUIPAMENTOS NOVOS QUE VAI AJUDAR NO ATENDIMENTO A POPULAÇÃO. OS EQUIPAMENTOS NO VALOR DE R$ 204 MIL REAIS, FOI COMPRADO COM O DINHEIRO RECUPERADO ATÉ AGORA DA OPERAÇÃO PERFUGA

Diretor Itamar, Vereador Tadeu Cunha, Secretária Daiane Lima, Prefeito Nélio e Delegado Castro

A compra dos equipamentos foi feita com o dinheiro disponibilizado pela Operação Perfuga

Na manhã desta quinta-feira, (14), a direção do Hospital Municipal de Santarém (HMS) apresentou ao Ministério Público Estadual os equipamentos comprados por meio do dinheiro recuperado até agora da Operação Perfuga. Na ocasião, o prefeito Nélio Aguiar, a secretária de saúde Dayane Lima, o delegado José Kleidson de Castro estavam presentes.

O Hospital apresentou 49 novas camas hospitalares, todas com colchões, 10 berços também com colchões, 20 macas inox. Além das mobílias que já foram disponibilizadas para recepção da urgência e emergência e setores administrativos. O valor gasto com essas compras foi de R$ 204,000.00. “Todos esses equipamentos vão ajudar a dar mais conforto para os pacientes. As camas hospitalares, por exemplo, não eram mudadas há décadas. O HMS e os pacientes só têm a ganhar”, enfatizou o diretor geral da Unidade, Dr. Itamar Júnior.

Equipamentos novos para melhorar o atendimento 
no Hospital Municipal de Santarém

JK com infirmações da Ascom do IPG, Natascha Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário