terça-feira, 4 de agosto de 2020

SAÚDE LEVADA A SÉRIO: A PREFEITURA DE ÓBIDOS POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LEVA ATENDIMENTOS MÉDICO E DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS A PACIENTES COM COVID-19.

Profissionais da saúde atendendo nas comunidades

Na quarta-feira (29), as comunidades Mamauru, Traíra, Jacaré Puru, Japiim, Pajé, Açaizal e Costa dos Ferreira, receberam a visita da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde especializada em atendimentos à pacientes com sintomas de COVID-19. 

Segundo informações, foram realizadas 46 consultas médicas, 35 testes rápidos, 26 desses positivos, onde os pacientes já foram atendidos com o kit de medicamentos para protocolo inicial de tratamento. 

A Secretária de Saúde – Nathália Rodrigues, confirmou que essa foi a primeira de uma série de atividades coordenadas pela equipe de Vigilância em Saúde do município, que passará a fazer buscas ativa semanal de pacientes da zona rural que poderão estar contaminados pelo CoronaVírus. 

A prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está empenhada no combate a doença, objetivando ter o maior controle da doença no município. 






ASCOM – Prefeitura de Óbidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário