O mais grave, de acordo com denúncia da Asconpa, é que o governo Simão Jatene aparentemente comprou, em troca de verba publicitária, o silêncio da imprensa santarena. “Vários canais de televisão de Santarém estiveram presentes no local e cobriram o protesto, inclusive entrevistando os concursados. No entanto, nenhuma notícia sobre a manifestação foi veiculada nos telejornais de Santarém”, relata José Emílio Almeida, o presidente da Asconpa, repercutindo denúncia dos concursados santarenos.
Seja como for, acrescentou Almeida, os concursados estão irredutíveis na luta pelos seus direitos. “Para nós, vale o que está escrito no edital do concurso e no Diário Oficial do Estado. Esses documentos nos garantem direitos que não podem ser ignorado pelas autoridades”, acentua, arrematando.
Veja as fotos da manifestação:
Flagrantes da manifestação dos concursados. Na última das fotos, abaixo, figura o suposto assessor de imprensa do governador Simão Jatene, que pretendeu abortar o protesto com uma “conversa para boi dormir”, na definição dos concursados.
Fonte: Blog do Barata
Nenhum comentário:
Postar um comentário