Denuncia feita pelo BLOG DO JK em Outubro do ano passado, sobre o acúmulo de cargos pelos médicos Emmanuel Silva e Fábio Tozzi chegou ao seu final hoje.
A Juíza Betânia de Figueiredo Pessoa Batista da 8º Vara Civil de Santarém, despachou hoje decisão onde deu um prazo de 30 dias para a exoneração dos Servidores Públicos Municipais, exercentes de cargo em comissão, respectivamente, de Secretário Municipal de Saúde e Diretor do Hospital Municipal, os Srs. Emmanuel Silva e Fábio Tozzi, bem como determino ao requerido, que se abstenha de nomear para os referidos cargos profissionais que não preencham o requisito da dedicação em regime de tempo integral, sob pena de multa diária que fixo no importe de R$ 1.000,00 (um mil reais), sem prejuízo de demais sanções civis e criminais em caso de descumprimento injustificado.
Nota do blog: Uma vitoria não só do BLOG DOJK que fez a denuncia, mais sim do povo santareno que quer moralidade e eficiência do poder público municipal e estadual. Vamos continuar denunciando as irregularidades que existe em nossa cidade, principalmente daqueles que só visam o dinheiro do povo.
Veja em primeira mão o despacho abaixo:



Bom Trabalho JK, continue lutando pleo povo. Parabéns ao MPE e ao MPF
ResponderExcluirQuem plantou com as desgraças da população carente de santarem , está colhendo seus frutos, Que profissionais são esses que não conhecem a Ética
ResponderExcluir