terça-feira, 24 de abril de 2012

MÃE DE JOVEM DESAPARECIDA CRÊ EM VINGANÇA

Enquanto acompanha a investigação da polícia sobre o desaparecimento da filha junto com outros quatro amigos em viagem à Bahia, Zaquel Silveira, pai de Izadora Ribeiro, disse ao G1 que não perdeu as esperanças. "Nunca podemos pensar negativo", declarou. Ele mora em Prado, na Bahia, e está em São Mateus, no Espírito Santo.

Izadora e os amigos Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão partiram de São Mateus, no Nordeste do Espírito Santo, na última sexta-feira (20), com destino à Prado para o aniversário da mãe da jovem. Os universitários estavam em um Fiat Punto de cor bege dirigido por André e não deram notícias desde então.

Os pais dos jovens estão na cidade de São Mateus e prestam depoimento na manhã desta terça-feira (24). Segundo o delegado Janderson Lube, pelo menos sete pessoas já foram ouvidas desde a segunda-feira (23).

O pai de Izadora não vê a possibilidade de alguém de Prado ter a intenção de fazer algum mal à filha. "Não sei a respeito de nenhum ex-namorado dela na cidade. Ela era uma pessoa muito querida", contou. O atual namorado de Izadora, Wagner Buffon, de 30 anos, também vai prestar depoimento nesta terça-feira. "Ninguém tinha motivo para fazer nada com ela. Era uma menina jovem, com tudo pela frente", afirmou.

No programa Mais Você desta terça-feira, Doralice Ribeiro Santos Oliveira, mãe de Izadora, revelou que existe uma possibilidade de crime de vingança contra eles, mas não quis dar detalhes do caso e afirmou que a polícia está ciente de todos os detalhes para seguir a investigação.

Suspeitas

Para o delegado Janderson Lube, da Delegacia de São Mateus, que está ouvindo os familiares dos jovens desaparecidos e auxiliando nas investigações, o depoimento dos parentes é determinante. “Temos várias linhas, desde acidente até assalto e latrocínio, mas de concreto ainda não temos nada. Sem contar os inúmeros boatos que chegam até nós”, conta o delegado.

Além dos familiares de todos os desaparecidos, o namorado de Izadora também será investigado pela polícia e chamado a depor. “Estou disposto a ajudar. Vou me apresentar para depor na manhã de terça-feira (24). Meu relacionamento com ela estava só começando, a gente estava se conhecendo, e pretendo colaborar”, explica Wagner Buffon.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário