Caro JK a referida professora ministra duas disciplinas, Direito Civil I e Agroambiental I, a mesma vem causando inúmeras situações desagradáveis para com esses alunos, como por exemplo: Informando que irá passar prova objetiva e no dia da prova submete aos mesmos a prova subjetiva sem que os mesmos possam consultar a Doutrina e os Códigos (VADE MECUM) foi o que aconteceu na prova da 2ª NI do referido semestre de Direito Civil I. Sendo que até mesmo na prova subjetiva da OAB, utiliza-se da consulta.
A mesma não faz planejamento didático, com isso se torna uma professora desorganizada, perde trabalhos de alunos, não faz anotações de notas corretas e no final do semestre, muitos alunos estão com as notas erradas, e sem falar da maneira como ela trata os alunos. O caso já foi repassado à Coordenadora do Curso e a Coordenadora Pedagógica da Instituição, sem tomarem nenhuma providência a respeito do assunto.
Essas informações foram tratadas em uma reunião com os acadêmicos, a coordenadora do curso e a coordenadora pedagógica no Auditório Central da Fit. As mesmas não tomaram nenhuma providência, somente agravou a situação entre aluno e professor chegando a ponto de ocorrer desavenças entre ambos. Informações passadas por ex-alunos da Fit é que sempre o professor tem razão ao invés de ouvirem os alunos e solucionar os problemas.
Esperamos que o Prof. Hélvio Arruda (Diretor da FIT) procure tomar as devidas providências ouvindo-os, par que isso não venha mais acontecer com futuros acadêmicos das Faculdades Integradas do Tapajós – FIT.
Assinado: Aluno de Direito da FIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário