terça-feira, 19 de junho de 2012

VEJA A ENTREVISTA DO REPÓRTER CORUJITO QUE ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO EM AVEIRO

Repórter Corujito voltando a ação em Aveiro.

1 - Repórter Corujito: Bom dia Ex-Prefeita, em primeiro lugar quero agradecer a sua paciência (é muito pouca)para responder as minhas perguntas. Vamos lá, como é ser cassada de um cargo político?

Gorete: Rapaz, não foi fácil pra mim não, já estava acostumada com as benercias do poder, eu e minha família, que já estava toda empregada, com minha saída, as coisas ficaram difíceis. Eu quero deixar bem claro que eu não confio na justiça desse Brasil, que me puniu tão severamente por ter dado apenas 30 telhas, hora veja só 30 telhas, o que isso gente é um absurdo, na minha primeira eleição foi doado cimento, combustível, remédio, dinheiro e tudo mais, tanto eu quanto os outros grupos fizemos isso, e não teve problema nenhum.

2 - Repórter Corujito: Sua família sentiu muito sua falta como prefeita?

Gorete: Nossa, foi o baque e tanto, tanto eu como meu irmão Sebastião Dantas sentimos demais, meu irmão com apenas com 1 ano como secretario já tinha comprado uma casa bem grande em Santarém e um carro importado, primeiro ele era meu secretario de educação Eu tive que afastar ele depois de ver que ele cometeu alguns crimes, como prestação de contas erradas e assedio sexual contra algumas professoras mais depois ficou como assessor em Santarém, ta certo que ele não fazia nada, mais o dinheiro que eu mandava pra ele dava pra viver bem. Alem dele eu tinha meus outros irmãos, sobrinhos, filhos, cunhadas, primos e outros parentes como funcionários, meu filho mais velho era secretario de obras, também comprou algumas coisinhas como barco, lancha, casas, carros e motos, tanto aqui em Aveiro como em Itaituba e Santarém, depois que ele saiu, já vendeu quase tudo. Eu disse pra ele, meu filho cuidado, tudo que vem fácil, vai fácil.

3 - Repórter Corujito: Hoje você tem apoio do FUZICA e de outros desafetos passados seus. Como a senhora ver isso?

Gorete: eu vejo com tranquilidade, veja só corujito, quem era pra ter raiva de mim era o fuzica, afinal foi eu quem desprezou ele, eu que briguei com ele, eu quem deu tapa na cara dele. Se ele não tem raiva de mim, eu também não tenho dele. O que eu tenho é muito cuidado, ele é muito esperto, tentou me tirar como prefeita na época, por isso eu coloquei o Miguel (fiho mais velho) como Vice dele , sabe aquela historia de quem com ferro ferre, com ferro será ferido, pois é isso vale pra ele. E tem mais eu estou tranquila, pois tenho um acordo com ele que metade do Secretariado vai ser de parente meu e eu serei a tesoureira. Ele vai ser o prefeito, mais quem vai tomar conta do dinheiro sou EU.

4 - Repórter Corujito: E os outros?

Gorete: rapaz os outros eu cuido depois da eleição. Tem muita gente que pensa que eu esqueci a trairagem, mais eu não esqueci, vou voltar a mandar gente pra serra da fumaça. Tem muita gente que eu demitir e expulsei de Aveiro que foi contratado de novo, eu vou logo avisar, vou ser a mesma gorete de sempre, só que agora vou estar com muito mais raiva desse povo, vou repito, transferir, demitir e exonerar essa cambada que voltou, inclusive os falsos que estão me apoiando, eu já conheço eles e vou fazer do meu jeito, com tapa na cara e tudo.

5 - Repórter Corujito: O deputado Dudimar que lhe Cassou, Hoje está apoiando seu grupo, o que a senhora acha disso?

Gorete: Não quero falar sobre o assunto, mais só lhe digo que não esqueci, que tou voltando e que agora a historia vai ser diferente, vou tratar ele como fui tratada. A base de ponta pé.

6 - Repórter Corujito: O que a senhora acha da candidatura da Maria da Fé.

Gorete: A fé como sempre me tomando as coisas, agora me tirou o PMDB, mais ela já me conhece já dei uns bons tapas nela no posto de Saúde em Aveiro, na frente de todo mundo. Ela que não cruze mina frente, ela já sabe o peso da minha mão. Já disse pro fuzica, não quero, não quero e não quero aquela mulherzinha no meu grupo. Se ele não me ouvi eu acabo com a candidatura dele.

7 - Repórter Corujito: um recado para o Povo de Aveiro.

Gorete: vocês me rejeitaram uma vez, mais eu tou voltando, eu vou fazer com vocês o que fizeram comigo. Minha família vai está toda no novo secretariado, vou empregar todos eles de novo e como fazia antigamente vou dar o ponta pé nessa cambada de trairá. Vou mandar gente pra todo lado. Quem é de Brasília vai pra cametá, quem é de Cametá vai pro cupari, e quem é de Aveiro vai pra serra da fumaça. Eu não sou que nem esse governo que ta ai não, comigo sindicato não reclama de nada, se não demito mesmo e mando todo mundo embora. Vou ser tesoureiro, mais quem vai mandar nessa cidade sou eu novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário