segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RENATO VIEGAS: O AMIGO QUE TODO MUNDO QUERIA TER

Meu amigo particular Renato Viegas
 no dia do seu aniversário

Com dois dias de atraso, mas não podia deixar de compartilhar aqui no blog com os meus leitores, o aniversário do meu amigo particular Renato Viegas, que aconteceu no Sábado (8), e foi um sucesso total, com musicas dos anos 70 e 80, com muita gente bonita e principalmente regado de muito whisky 21 anos e um buffet maravilhoso.

O BLOG DO JK gostaria de desejar toda a felicidade do mundo para essa pessoa do bem, e que esta data se repita por mais uns 50 anos, e que eu possa estar vivo para comemorar junto.

Parabéns meu amigo Renato

JK

Um comentário:

  1. Parabéns Renato!
    Perdoe-me pelo atraso.
    JK, realmente o Renato sabe ser amigo. Quem é amigo dele sabe disso.
    Abraços.
    Socorro Amorim

    ResponderExcluir