quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

IDOSO MORRE ATROPELADO NA RODOVIA FERNANDO GUILHON EM SANTARÉM NA NOITE DE ONTEM

Táxi seguia para o aeroporto, quando 
atropelou idoso

Um táxi atropelou e matou um idoso de 77 anos na noite de quarta-feira (28), na Avenida Fernando Guilhon, às proximidades de um empreendimento imobiliário, em Santarém. Com o impacto da batida, a vítima foi parar dentro de um buraco.

De acordo com a polícia, o atropelamento aconteceu por volta das 23h30. A vítima foi identificada como Francisco Moreira de Souza que, segundo a polícia, não tinha paradeiro fixo.

“Ele vinha na beirada da pista e, subitamente, se deslocou para o centro da pista e foi rápido, não teve como desviar”, informou o cabo Ronilson Carvalho, da Polícia Militar. “Ele vivia perambulando pela rua, mercadão, vinha para a casinha dele abandonado pelos filhos”, completou.

O táxi era conduzido por Manoel Raimundo Cardoso, que estava a caminho do trabalho, seguindo para o aeroporto. Ele afirmou que teve a visão ofuscada por um carro que seguia no sentido contrário com luz alta. “Eu vinha descendo, vinha um carro subindo. Eu vi o rapaz, só que foi muita coincidência o carro de luz alta se aproximando”, alegou.

O taxista foi conduzido para a Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário