"É tri, é tri" comemoraram os torcedores após o resultado.
Com o tema "Mitos" a tribo se consagra vencendo 3 anos consecutivos
A 22ª edição do Festival das Tribos, em Juruti, no oeste do Pará, encerou neste domingo (31) com a vitória da tribo Munduruku que levou para o Tribódromo o tema "Mitos". O festival das tribos aconteceu durante quatro dias e reuniu um público de aproximadamente 25 mil pessoas. Muirapimima - 478,07 pontos, Munduruku - 479,49 pontos. Diferença - 1,42
A apresentação deste ano foi marcada pela beleza do espetáculo cênico, alegorias e muitos efeitos especiais, garantiu a tribo vermeljha e amarela o tricampeonato. A tribo retratou as temáticas tribais amazônicas enfatizando a musicalidade, dando ênfase às coreografias.
O compositor atribui a vitória da tribo Munduruku a um dos itens mais importantes do festival, que vai além da parte cênica, que é a parte musical, com instrumentos musicais escolhidos. “Nosso diferencial é a percussão a batida forte e contagiante, o ritmo frenético com os tambores leva a galera a loucura". comemora Demetrius Haidos.
A festa de comemoração aconteceu no tribódromo reunindo torcedores e simpatizantes da tribo e durou até as primeiras horas de segunda-feira (1).
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário