Delegado Titular da Especializada de Homicídios,
Delegado Dmitri Teles. Escrivães: Jovannes Pedroso e Marcos Mendonça. Investigadores:
Gennaro e Dilermando Péricles
A prisão de Arisson Sá Pedroso, 24 anos, na última quarta-feira (24), somou um ponto à mais para a Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará. Ele é acusado do espancamento que resultou na morte do jovem Davi Silva Amaral, 18 anos. As investigações iniciadas pela Divisão de Homicídios da 16ª Seccional Urbana, alguns dias após o caso chegar à polícia, foram fundamentais na elucidação desse crime, que chocou a sociedade santarena nos últimos dias, sobretudo pela forma brutal e covarde como a vítima foi morta. Mérito da equipe comandada pelo delegado Dmitri Teles Esmeraldo e sua equipe de investigadores Genaro Moreira e Dilermando Péricles, que contam com o suporte dos escrivães Jovannes Pedroso e Marcos Mendonça.
Se a gente levar em consideração que no Brasil, apenas 6% dos homicídios dolosos (com a intenção de matar) são solucionados, os números da equipe comandada pelo delegado Dmitri Teles são dignos de elogios. Em menos de dois meses, já foram registrados no município 9 homicídios. Destes, oito foram esclarecidos e os autores devidamente enquadrados na forma da lei. Um trabalho de investigação que depende de empenho, dedicação e conjunto dos policiais, além, claro do apoio da população.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Santarém tem dado respostas imediatas aos crimes que têm ocorrido na cidade, principalmente aqueles casos mais graves, onde os autores agem com frieza e covardia contra suas vítimas.
Além disso, a equipe do delegado Dmitri Teles conta também com todo o suporte dado pela Superintendência da Polícia Civil do Baixo Amazonas. Um trabalho que está garantindo o direito de justiça às famílias das vítimas.
O Blog do JK parabeniza toda a equipe pelo belo trabalho que vem desenvolvendo.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário