Galera do face, amigos, conhecidos, familiares todos que vão ver essa publicação prestem atenção. venho através deste meio de publicação informar a grande preocupação que tenho com dois filhos que tenho, mas vou explicar o porquê, não pensem que é preconceito ou melhor pensem, liberdade de expressão.
Bem vamos lá, no domingo em uma emissora foi apresentado o grande mal do século, DEPRESSÃO. Será que é esse mesmo o mal do século, vamos baixar um pouco o nível, porra nenhuma! isso é só um motivo pra pessoas que não se assumem como tal, to falando de homossexualismo, tudo que se vê hoje é em torno desse assunto, cientistas dizem que ta no DNA, será mesmo! É tanta gente se assumindo ultimamente que parece mentira, talvez a palavra correta pra tudo isso seja INFLUÊNCIA, é onde ta o meu MEDO, filhos mimados pelos país criados com os avós como todos dizem, a falta de respeito com o próximo se tornou um caso de polícia como se fosse a coisa mais normal do mundo, homem com homem se beijando, mulher com mulher, pelo amor de Deus, nada contra, quer fazer algo faça sem nenhum problema, faça mas não venha querer impor que isso é normal porquê não é, padres, pastores, Mães, Pais aceitado tudo como se fosse normal, pura mentira, isso tudo é hipocrisia, todas essas pessoas que acham normal na verdade tiveram que aceitar pra não perder o amor de alguém ou até mesmo por amar a pessoa mas do que o normal, não sei o que dizer ao meu filho quando o levo pra passear e me deparo com pessoas do mesmo sexo em clima mas do que romântico, até mesmo porquê se eu fizer isso com minha esposa em praça pública seremos presos por atentado ao pudor, já se eu reclamar de um casal gay vou preso por preconceito homofobia coisa desse tipo, sinceramente não aceito esse tipo de coisa tenho que engolir calado e explicar ou não mostrar aos que me importam que estão brincando de brincar. Realidade do mundo em que vivemos infelizmente mal do Século DEPRESSÃO, ou vontade de assumir algo que não consegue. Graças a Deus fui criado a moda antiga onde frescura e tolice era acabado com uma surra até minha mãe desmaia, onde um brinco na orelha era motivo de pai pegar o facão e dizer tu quem sabe. Isso até hoje tento passar pro meu filho e se os direitos humanos ou o conselho tutelar ou algo desse tipo de proteção vierem me criticar ou prender sinceramente vou dizer leva ele pra sua casa então.
Armando Lemos Lopes
Você se resume em: ignorância!
ResponderExcluiranonimo o cidadao que escrveu essa carta , ele nao e ignorante.... ele simplesmente estar contribuindo para o debate e dando o seu ponto de vista. como ele mesmo cita o caso da passeio com a mulher dele e o caso da praca com um casal de gay.. as coisas estao tao confusa, um e penalisado por um ato ao pudor e outro e penalisado por preconceito.. resumindo as coisas estao tao louco que ultimamente observo que estao querendo dizer que estamos errado por ser homem ou mulher , o certo e ser casal do mesmo sex. falo isso sobre o errado do sex diferente porque e essa impressao que a gente sente hoje aqui na europa.... o certo e ser gay... ou o certo e ser homem e mulher... qual e a resposta anonimo.. por gentileza nao se esconda do debate como anonimo.. isso e errado tambem
ResponderExcluirfato!
ResponderExcluirNão existe nenhuma experiência científica que comprove o homossexualismo como herança genética. já foram gastos milhares de doláres em experiências e todas elas não comprovaram nada. é normal e justificável os homossexuais encontrarem apoio nessa falsa teoria, como minoria, ela tem garantido a eles a conquista de muitos direitos civis. Nos anos 40/50 a psiquiatria classificava os homossexuais como doente mentais.
ResponderExcluir