segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MULHER É ASSASSINADA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO

Francinéia de Almeida de 33 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro. A morte aconteceu na madrugada do domingo (31) em uma festa em Alter do Chão.

De acordo com a irmã da vítima, o casal se divertia em uma festa, quando o acusado, Raimundo Nonato de Oliveira Corrêa de 21 anos apontou uma mulher e disse à companheira que aquela era a amante dele. Francinéia pediu pra ele ir buscar as roupas dele e ir embora, o homem foi até a casa, mas voltou com uma faca disposto a matar a companheira.

“Eu perguntei pra ele o que foi que tinha acontecido lá fora, aí ele falou, ‘nada’ e passou por de trás de mim e minha irmã que tava do meu lado, quando ele passou por de trás, que eu virei pra olhar onde ele ia, a minha irmã gritou na frente, onde ele já tinha furado.” Conta Nelma Almeida, irmã da vítima.

Após o crime a polícia da Vila balneária de Alter do Chão foi acionada. O marido da prima da vítima foi quem segurou o acusado até que a polícia chegasse ao local.

De acordo com a polícia, a arma do crime ainda estava ensanguentada na cintura do acusado. A faca foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.

O acusado, Raimundo Nonato prestou depoimento na Seccional de Polícia Civil e sob a proteção do advogado, não foi possível fazer imagens dele.
 
NOTAPAJÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário